quinta-feira, 7 de abril de 2005

"A sorte do Corazza é que eu não tenho banda larga"
Irineu. É, eu também não entendi...

"O Jamelão acabou de desligar na minha cara"
Vives, candidatando-se a continuador da obra de Jeff del Rios

"Cara, o bonezinho do Papa é igual ao do Tevez..."
Vinícius. Corinthiano é de foder....

"Eu queria ser a Cindy Lauper"
Petria. Talvez se o Irineu tivesse banda larga ele pudesse te ajudar...

"- Salmão contaminado com o quê?
- Sei lá. Podia ser Salmonella, que combina, mas não é."
Diálogo com a jornalista e poeta Karen Cunsolo sobre peixe contaminado.

"Ah, mas voce vai mudar de casa de madrugada?"
Karen Cunsolo strikes again...

1 manifestações...

Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Cuidado com a Karen. Da boca dela tem saído coisas muito feias. Como diria minha tia-avó, coisas de se jogar sal na língua.

8/4/05  

Postar um comentário

<< Home