segunda-feira, 23 de maio de 2005

"Olha só, apanhar é sempre bom, mas quando tem motivo. Assim, eu vou tentar chegar o quanto antes, mas preciso dar carona para um irmão, ajudar o próximo"
Pétria Chaves, ganhando a camisa de força outrora cobiçada

"A Ana Paula Padrão tem cara de quem vomita no boquete"
Karen Cunsolo, taking a walk on the wild side

Falcione: - Vamos ter que comer a Tereza e dar pro Welington pra passar de ano.
Corazza: - Beleza. Eu como a Tereza e você dá pro Welington...
Falcione: - Tranqüilo, pra passar de ano tá bom."
Gabriel Falcione dá um jeito de expor suas preferências discutindo as agruras do projeto experimental

3 manifestações...

Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Eu também amo a Karen. Essa foi exatamente a frase que eu pensei quando li isso.

23/5/05  
Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

Ah, gente eu também amo vocês. Muito. Mas não é verdade? Se ela não vomita, faz boquete de canudinho...

27/5/05  
Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

Sim, sim. Era eu. Viajei no anonimato.

27/5/05  

Postar um comentário

<< Home