sexta-feira, 10 de junho de 2005

Memórias de uma noite não dormida

"Você zoa, mas o Double You já tocou em Caieiras..."
Leandro Beguoci, para quem os melhores perfumes estão nos frascos mais estúpidos, 23:20

"Eu frilava pra Atrevida, mas nunca contei pra ninguém porque tinha vergonha. Não conta pra ninguém".
Felipe Corazza. Não conto, 01:02

"Essa mina tem cara de quem dá pra mendigo norueguês, mas não dá pra um cara legal brasileiro".
Felipe Corizza, que é brasileiro e não desiste nunca, 01:58

"Já vou avisando: quando eu morrer, no dia seguinte quero que todo saiam dizendo sobre mim: ele morreu ontem".
Jornalista bêbado não-identificado e sósia do Celso Lafer, no boteco, para Felipe Corizza, 03:36

2 manifestações...

Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

eu sabia que o Fê frilava para a atrevida.uma vez, qdo a gente trabalhava na coordjo,ele me disse que tinha feito umas fotos pra lá.agora não me perguntem que tipo de fotos...

10/6/05  
Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

Graaaaande Double You...

10/6/05  

Postar um comentário

<< Home