sexta-feira, 25 de novembro de 2005

DA SÉRIE: DIÁLOGOS TRANSCENDENTAIS

- Olha é, é um japonês albino!

- Caralho! Isso sim é que é azinho azinho!

Este humilde interlocutor (o primeiro) e Vinícius Kate Moss de Oliveira (o segundo), num sábado à tarde pela São Bento.


- Meu pai é fanático por Fanta Uva.

- Nossa, eu sou fanática por pais fanáticos por Fanta Uva!

Adriana Earth (a primeira) e Katia Mellovich Nogueirovsky às cinco da manhã no Estadão, entre um pernil alucinógeno e outro.

4 manifestações...

Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

Se eu disser que eu não lembro deste diálogo, você promete que não vai me proibir de usar drogas?

25/11/05  
Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Pouco antes da gente ir ao Rubens The Beatnik, lembra disso? Com os sandubas ainda na mão e o Corazza reclamando de alguma coisa, como de praxe.

25/11/05  
Blogger V. O. afirma contundentemente...

Eu so me pergunto como essa coisa tem 7400 acessos

25/11/05  
Blogger V. O. afirma contundentemente...

HAHHAHA apagaram o post do massinha


AEEE MAFINHA ------->>>>>>>>>>>>>

29/11/05  

Postar um comentário

<< Home