sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Quero o ESSO.

Uma foto que é manchete.

http://img507.imageshack.us/img507/8955/baladinha0599ah.jpg

Obrigado, Vives.

4 manifestações...

Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

Eu ia dizer que o Massinha tava subvertendo demais o objetivo/formato desse blog mas meu, muuuuuito bom!!! hahahahahah

3/2/06  
Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

hahahahahahahaahah, o Mike, o Mike! Eu acordei e vi o Vives na Tv: o Mike! hahahahahahahaha

4/2/06  
Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Ok, eu corto o cabelo.
Vale dizer que esse é um flagrante de uma interpretação minha de um personagem de Béquete, e eu estava com o cabelo no espírito de angústia do mito da sociedade contemporânea.
Agora, é impressionante que todos queiram me desafiar. O Mucão, a Noêmia, o Massinha, o Ariel Sharon, todo mundo.
Me sinto injustiçado. Pena que não conseguem. A lamentar.

6/2/06  
Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Esqueci de frisar que eu tava imitando o Corazza nessa foto...

10/2/06  

Postar um comentário

<< Home