terça-feira, 3 de outubro de 2006

"Eu sou pró-anão. Tenho uma certa queda por anões, palestinos e amishes"
[censurado], não precisa de legenda...

5 manifestações...

Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

E esses dias eu ouvi: "Eu tenho fobia de anão"

15/11/06  
Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Corizza, sua puta, se você não colocar nesse site as 75 frases que você anota no bar e não deixa ninguém mais anotar que dissemos nos últimos dois meses, o Vinícius vai cortar tua senha.

21/11/06  
Anonymous Anônimo afirma contundentemente...

Eu queria saber quem é a Gabi do blog de cartas para anônimos que me linkou. É amiguinha de vcs, fanfarrões?

27/11/06  
Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Silvana, não conheço.

28/11/06  
Blogger M.S. afirma contundentemente...

Gabi é uma nobre carioca amiga minha. Cuidado que ela é psicóloga.

10/1/07  

Postar um comentário

<< Home