quinta-feira, 21 de abril de 2005

Especial

- Que é isso?! O trabalho dignifica o homem...
- Mas não a mulher.
- Coisa linda. Menos de dois minutos de papo e já habemus melhorum manchetum
- Ah, você é um criador de factóides...

Eu afirmo, Karen retruca e lá se vai mais um feriado na redação

"Ninguém me pegava no colo, porque eu sou séria desde pequena"
Karen de novo

"Sabe aquelas pessoas que mordem a bundinha das BICs?"
Karen again

"Bem que eu gostaria de dividir uma cela com o Batistuta"
Ela não pára...

2 manifestações...

Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Eu trabalhei uma semana ao lado da Karen, e digo: ela é perigosa. Se for anotar tudo o que ela diz, vira um dicionário de excentricidades. Fica aí a indicação.

22/4/05  
Blogger Lib afirma contundentemente...

eu dividiria outra coisa com o Batistuta...

24/4/05  

Postar um comentário

<< Home