segunda-feira, 11 de abril de 2005

Já basta!

Vives: "Não aguento mais ver homem na frente, só tem homem nesse lugar. Aí eu só falo com o Leandro e com o Rizzo o dia inteiro, por causa dos frilas. Aí vem o Naka e me bolina na festa. Basta de homem. Chega."

Eu: Melhores Manchetes!

Vives: Não, não faz isso. Sério.

Eu: Por que não?

Vives: É, não é tão queima-filme assim, relendo.

1 manifestações...

Blogger F. Vives afirma contundentemente...

Veja você qual é a diferença entre o bom homem e a bichinha. Eu faço uma confidência para o Maurício, uma coisa de homem pra homem, e ele, na qualidade de bichinha, anuncia pro mundo nesse blog.
Mas olhando daqui, com a distância temporal dos fatos, vejo que foi uma comentário moreno, bem brasileiro de minha parte. Pois digo: sou um poeta.

13/4/05  

Postar um comentário

<< Home